sábado, 30 de junho de 2012

Thinking of you - Katy Perry


A história recorda sempre a vitória de uma grande batalha, mas não o sangue derramado. Não as lágrimas, o sofrimento, a solidão, o vazio. Contudo, eu lembro-me e bem de tudo isso. Eu passei por isso, perdi-te de uma forma tão cruel que é impossível não me recordar do teu sorriso, dos teus lábios, da tua vida como homem, como namorado, como um "tudo para mim".

O único pedido que faço nas minhas orações, apesar de incredulamente impossível, é poder voltar àquele dia, quando me tinhas feito uma surpresa repetitiva que sempre adorei - um piquenique. Era deveras engraçado, mágico. Lembrava-me que a minha vida era um conto de fadas onde o pobre rapaz levava a princesinha a conhecer o seu mundo, a vida para além do castelo encantado, as lindas flores dignas de serem um elemento fundamental na poesia dos melhores poetas já transformados em lendas pelos aldeões e até pela gente mais nobre, como eu. Afinal, a história prefere lendas a homens, sempre preferiu. Adorava poder voltar a esse dia, quando viste colado num pequeno carvalho o cartaz " I want you for the U.S. Army". Adorava dizer-te que nunca quis que fosses, que te tornasses um herói, porque já o eras no meu coração, nunca quis que me abandonasses assim, que me desamparasses. Tu sim, eras e és o meu verdadeiro castelo, não ele. Oh, o Henry... É a pessoa que tem procurado e lutado pelo meu sorriso, desde que te separaste de mim, de nós. Porém, a verdade é que não gosto dele como ele quer, porque simplesmente não consigo gostar. Simplesmente, quando ele beija os meus lábios, eu provo a tua boca, e quando ele me puxa para perto dele, eu apenas sinto nojo de mim mesma. Será isto normal? Sabes porque sim? Porque quando estou com ele, estou sempre a pensar em ti. E isso eu não posso mudar.

Já não aguento mais. Preciso de sentir o teu quente corpo cheio de vida. Preciso de beijar esses virgens lábios que sempre prometeram amar-me para toda a eternidade. Mas foram apenas palavras, e já que não o conseguiste, cabe-me a mim cumprir definitivamente a promessa.

Lia.

Sem comentários:

Enviar um comentário