sábado, 22 de outubro de 2011

O primeiro post

Em primeiro lugar quero agradecer a todos os que lêem os meus textos e que gostam, mas também àqueles que não se interessam muito pela poesia ou pela prosa, mas que mesmo assim, os lêem e os sentem no coração.

Bem... é o primeiro post e não sei o que deva dizer... Chamo-me Lia e sou uma pessoa que tem grandes sonhos.
Por outro lado, sou uma pessoa bastante sensível (choro em quase todos os filmes e não queiram saber por quantas horas eu chorei devido ao Titanic...), e penso que isso se deve ao meu apego pelas artes... Digamos que as artes são a minha vida, ou a música, para ser exacta  Toco piano há 9 anos, e é o que quero seguir 
da minha vida... Acho que o piano me transforma em quem eu realmente sou, e não imagino a minha vida sem o meu velho amigo Yamaha ;) Para além disso também tenho uma obsessão por desenho, canto, fotografia, escrita criativa, cosplay ou qualquer outro tipo de arte que se lembrem.
Bem, e esta é a altura de vos contar porque criei este blog. Eu adoro escrever, por isso precisava de um amigo, alguém que estivesse lá para me apoiar nos momentos difíceis (e nos momentos felizes também). Porém, devem-se perguntar porque lhe dei o nome de December... Dezembro é o meu mês preferido, amo o inverno e tenho pirofobia.
Mais uma vez, obrigada por lerem os meus gritos de socorro, alegria ou tristeza, todos aqui.

Um feliz dia para todos,
Lia.

4 comentários:

  1. Olá Érica...eu só me chamo Lia e fiquei feliz de encontar alguém tão linda e talentosa como o mesmo nome (apelido) que o meu!!! Eu tbm toco piano, ou melhor toquei na minha infância, agora toco teclado. Ainda não dei uma espiadinha no seu blog, mas vou dar, tá? Mas pela apresentação, já gostei!!! Gostaria tbm de colocar um fundo musical no meu...se um dia vc puder me ensinar eu vou te agradecer e muito!!! Espero que nós a dupla do "Ls" consigam realizar os "nossos" sonhos! Parabéns e fique com o nosso bom Deus!!!!

    ResponderEliminar
  2. olá Lia! obrigada por tudo mesmo:D
    em relação ao mp3, bem, neste momento estou a procura do site, pois ja o fiz a muito tempo e noutro computador, mas quando souber digo-lhe:) tem e-mail?

    em relação aos sonhos, sim, tenho a certeza que os iremos realizar! a esperança é a última a morrer :)))
    Mais uma vez obrigada por tudo e sim, é bom falar com uma pessoa com o mesmo nome e também com muito talento :D
    tudo de bom para si; depois quando souber entrarei em contacto consigo:)

    Liax)

    ResponderEliminar
  3. chukybraz(catequese)29 de abril de 2012 às 08:42

    Continua assim e NAO DESISTAS :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada André you're THE BEST ^^

    ResponderEliminar