quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sonho de adolescente



Os meus olhos são espelhos de água
viva, que  a sede te sacia.
São de sabedoria, a princesa da mágoa
que nos teus sonhos te faz companhia.

O meu sorriso é para ti o sol que precisas
para não viveres na desilusão.
É a chama para conseguires aquecer,
a gota de luz no teu coração.

A minha face pálida e sem cor,
sem vida, sem luz, sem alegria
é para ti agora a memória de um amor,
o qual roubaram o destino e a tirania.

A minha pele, que tentação!
Será que não deixas de viver na fantasia?
Isso vai alimentar aínda mais a tua paixão
que irá mudar completamente toda a tua ousadia.

Os meus lábios,  ao contrário da face, estão vermelhos,
pois não precisam de morrer para conseguires despertar.
deixá-los-ei vivos eternamente,
porque até tu tens direito a esse sonho de adolescente.

Lia.

Sem comentários:

Enviar um comentário