domingo, 27 de maio de 2012

O sarcástico destino que me rodeia


Não sabes o quanto eu queria
 no tempo atrás voltar
para saberes o quanto eu te amava.
Naquela época eu só não sabia de quem gostava
porque por mim nunca quiseste lutar,
mesmo tendo a noção do que se passava.
Agora apenas não me digas
que é tarde demais para eu te amar.

Não imaginas o quanto eu dava
para te voltar a abraçar
como naquele dia de Janeiro.
Se eu a ele pudesse voltar
seria tudo bem diferente
e eu prometia que nunca te ia deixar.
Agora, apenas não me digas
que é tarde demais para eu te amar.

Como é cruel o destino!
Devia logo de te ter dito 
que o meu coração estava à muito reservado
para ti, para o infinito
amor que nos estava destinado.
Só não o fiz porque tive medo,
medo de não te aceitarem como és.
Mas à muito que sabia o teu segredo.
À muito que te queria dizer o que sentia,
e quando soube senti que isto podia
dar mesmo certo, era só eu aceitar.
Agora apenas não me digas
que é tarde demais para eu te amar.

Como a vida me atraiçoou!
Se eu ao menos tivesse aceite o que sempre senti,
agora não estaria aqui a chorar
e seria feliz ao pé de ti.
Eu serei feliz quando me amares,
quando o passado voltares a recordar.
Agora apenas não me digas
que é tarde demais para eu te amar.

Desculpa ter-te feito esperar.
Foram três meses a vaguear
sem rumo a seguir,
sem ninguém para me ajudar.
E agora, só penso
que o meu erro podia ter sido bem diferente.
Era igualmente um erro se te aceitasse,
mas teria sido mais do que isso. Seria excelente
se eu pudesse voltar a sentir o que senti
quando tu me deste a tua mão, olhaste para mim
e um "I love you" no teu olhar eu vivi.
Mas neste momento continuas constantemente a voltar
às memórias do meu passado. Ás lágrimas que não me deixam continuar.
Agora apenas não me digas
que é tarde demais para eu te amar.

Lia.

Sem comentários:

Enviar um comentário