sábado, 12 de maio de 2012

Beautiful


Por vezes, quando procuro algo para sorrir
para a tristeza poder ultrapassar,
lembro-me do toque que me permitiu
sentir que posso voltar a amar.

O seu sorriso... o começo de tudo.
A estrela cintilante sempre pronta a brilhar.
O lábio pode não ser o mais carnudo,
mas mesmo assim ele consegue encantar
as raparigas mais bonitas, como eu.
Ele conseguiu com que eu voltasse a sonhar!

O rosto pode não ser o mais bonito,
mas a sua beleza interior reflecte-se no céu,
e se eu agora sou uma sonhadora,
não quero saber se ele é bonito ou não.
Apenas se ele quer ser meu.

Posso querer escrever sobre vários sentimentos,
mas tudo o que penso é no seu sorriso, novamente.
E quando o corpo encontra as teclas duras do piano,
sinto logo que o som fica diferente.
É o amor, este desejo que me rouba
a vontade de o esquecer para sempre.

Lia.

Sem comentários:

Enviar um comentário