segunda-feira, 14 de maio de 2012

Fairytale


Estarei à espera do dia em que digas a verdade. Estarei à espera do teu convite para irmos ao cinema, ou a outro lugar romântico, fofo, onde a magia se torna real e onde existem contos de fadas. Estarei à espera que digas verdadeiramente o que sentes, que digas que me amas, que precisas de mim. Estarei à espera que digas que és o meu Romeu. O meu único Romeu. Estarei à espera de um "all I want is you", "do you love me?" ou apenas de um "give me other chance". Em fim, de uma "love story"...
 Porém, também sei que o amor não é mais um conto de fadas, onde tu me salvas ou morres por mim. Tenho a certeza que não pegarás mais naquele anel,  ajoelhar-te-ás em frente de todo o mundo e dirás: "marry me Juliet, you never have to be alone/ I love you and that's all I really know". Sei que agora tenho que me mentalizar que a Julieta morreu e o Romeu desapareceu. Para sempre não sei, mas agora nada mais posso fazer para alcançar o céu. O sonho morreu...
 Mas porquê "my love"? Deverias de seguir o guião, deverias de te envenenar perante o meu corpo frágil, branco, insaciado do triste final que percorria as nossas falas. Deverias de ser tu a dizeres a última palavra de amor e não eu, antes de morreres no meu coração!
Não serão apenas promessas a salvar a nossa paixão. Ou a minha, "maybe".

Lia.

Sem comentários:

Enviar um comentário