segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Forget



Esqueço o momento, esqueço tudo, as saudades que tenho da tua voz.
Esqueço o alento, esqueço o mundo imaginário que criei de nós sós.

Esqueço a esperança, esqueço a vida que criaste no meu olhar.
Esqueço a pobre criança esquecida que em mim ajudaste a encontrar.

Esqueço as irrepressíveis horas perdidas para uma frase te dizer.
Esqueço as inesquecíveis palavras sentidas que me deste a conhecer.

Esqueço as viagens por toda a Europa que sempre me prometeste.
Esqueço as imagens do sonho onde o casamento me propuseste.

Esqueço a boémia poesia que, com amor, escrevias para mim.
Esqueço a triste agonia quando ambos descobrimos o fim.

Apago todas as tuas memórias para finalmente voltar a viver,
para o teu perfume, os teus lábios e tudo em ti poder esquecer.

Lia.

Sem comentários:

Enviar um comentário