quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Soneto - Quem queres que seja?

"Tens o universo na palma das minhas mãos, agora só precisas de escolher o planeta certo para habitares"

200204_1588751486083_1454722532_31170459_3136056_n_large

Para ti, quem realmente poderei ser eu?
Serei eu aquela desejada do "era uma vez",
aquela que te poderá dar um novo céu
ou aquela pequena menina de eterna timidez?

Para ti, que relação poderemos ter?
Serás o amigo que sempre quis encontrar
ou a eterna paixão que não conseguirei esquecer?
Diz-me! Para ti, quem poderei eu ser?

Serei eu a coragem que te ajuda a continuar
ou a pessoa que não quererás encontrar?
Farei eu parte do teu triste pôr-do-sol?

Serei eu alguma vez o teu farol?
Serei eu o teu angustiante odor a maresia
ou o teu penetrante perfume de doçaria?

Lia.

Sem comentários:

Enviar um comentário