terça-feira, 13 de agosto de 2013

Estrela


Uma nova estrelinha eu encontrei
mas ela não quis saber de mim.

Passado! Mágoa! Que perdido coração...
Não vale relembrar tantos dias de ilusão.
Não vale chorar pelo passado que passou,
não vale viver do amor que folgou!

Oh... E uma a uma as estrelas apanhei,
guardei-as bem guardadas neste coração.
Pensei que seria feliz, que viveria, pensei
ao ter uma estrela que me cantasse uma canção.

Então, uma nova estrelinha no céu eu encontrei
pois a todas as outras eu não dava emoção
mas ela não quis saber de mim
e a morte me deu antes do fim.

Estrela, estrelinha... Para quê o teatral?
Para quê tanta bagunça se és alguém que me faz mal?

Passados meses outra estrela encontrei
mas dela eu não quis saber.
Bem aprendi com a sua irmã
que não vale a pena sofrer.

Lia.

Sem comentários:

Enviar um comentário