segunda-feira, 2 de abril de 2012

Robert Pattinson...

Um dia, sonhei com o Robert Pattinson (naquela altura em que eu era fanática por ele e pelo crepúsculo xD), por isso, decidi escrever alguma coisa sobre o sonho..
Neste sonho celestial
Estava muito ansiosa.
Era a minha audição,
A minha avaliação,
Onde esperava lentamente nervosa.

E no meio do crepúsculo,
Rejuvenesceu um clarão.
Apareceu Edward,
E começou a confusão.

Apesar dele ser mais velho,
As coisas não mudaram.
Nasceram ligações entre nós
Que ao eclipse se aperfeiçoaram.

Ele ficou algum tempo em Portugal
Onde nos conhecemos melhor.
Passeámos juntos, escrevemos canções
Durante muitos, muitos serões.

Estávamos tão bem
Que era inevitável…
Já tinha florescido um amor incontrolável:
Um espírito indomável.

Mas antes de o conhecer
Já sabia que ele estava a sofrer.

Por vezes mais vale
Ser uma pessoa normal
Do que ser alvo de desejo
E inveja, um sentimento fatal.

E para piorar a sua vida,
Ele não tinha privacidade.
É tão bom poder namorar, poder viver,
Poder fazer uma nova amizade
Sem ter medo do que possa acontecer.

Por fim, um dia ele teve que voltar
Para Nova Iorque, inesperadamente.
Não se queria despedir,
Pois o amor era demasiado forte para partir.

Começou a preparar-se,
A mentalizar-se,
E por vezes uma lágrima a escorrer,
Mas nada mais ele podia fazer.

O motivo do seu regresso
Era um novo filme começar:
“Remember me” em sucesso.
Mal posso esperar…

E assim me despedi
Da pessoa mais importante para mim.
Ele disse que voltava,
E muitas vezes que me amava.

E assim foi.
Teve de acontecer…
Acordei em mim
Num novo amanhecer.

Lia.

2 comentários: