quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Back to December

Sempre que vejo o teu olhar
de desespero, eu tento sempre ajudar,
mas ás vezes os problemas ultrapassam
a minha boa vontade de falar.
E eu, impotente ás palavras que estimulam este coração
vazio, mas já cosido pelo calor da paixão,
nada mais farei por um inverno desta dimensão.

O frio aproxima-se, se já não se instalou
na mente, na emoção, no mundo que desabou,
e nos seus olhos, já fechados, e sem razão para abrir.
Sempre que olho para trás, volto para Dezembro, e o tempo fica instável.
Pensei que o amor fosse sempre incontrolável.

A vida e a morte entrelaçam-se outra vez,
a sorte que tinha desabou nos meus pés.
Acorrentou-me no escuro, e nada mais poderei ver.
A angústia percorreu o oceano, e secou todas as marés.
Agora nada mais o oceano poderá fazer.
Só não quero que ele veja
os flocos de neve ao anoitecer
revelando a minha solidão.
E por fim, o destino citou uma canção,
a mágoa percorreu nas veias da paixão,
e ele simplesmente morreu no meu coração
deixando apenas a alma de uma recordação.


Lia.

2 comentários:

  1. Simplesmente lindo. - todas as emoções que partilhas aqui, junto da musica que nos deixas no coração, fazem-me chorar, fazem-me de uma forma extraordinária, inexplicavel, sentir! É sem duvida arte, é um poder de uma vida de emoções.
    Luís.

    ResponderEliminar