quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu quero ficar.


Há muito que te queria tocar,
embora não houvesse razão nenhuma para o fazer.
Sempre te quis sentir, amar,
mas o ódio foi grande demais para morrer.
Porque é que gosto de ti
se não tens nada para me oferecer?
Tens sim, a tua paixão,
E o coração fala mais alto que a razão.
Contudo, por onde quer que eu vá,
o amor chega sempre aqui.
O vento sopra depressa,
mas mais forte é o meu amor por ti.
E cá nos encontramos novamente
na harmonia sombria das cordas da guitarra.
És a força da minha palavra,
lutando com o Métal, eternamente...
O único desejo que peço
é que saibas quem sou realmente.
Porque mesmo quando tudo escurece,
tu iluminas-me com o teu sorriso,
aqueces os meus olhos frios
e deixas-me esquecer os momentos sombrios.
E na escada da vida
eu tento sempre subir.
Porém, és o meu corrimão,
abraço-te, para não caír.
Nunca te esqueças
que estarei sempre aqui,
das memórias que guardo,
das boas recordações, enfim.
Depois de te aperceberes isto,
não serei mais o "amor" para ti.
Eu sei que, por vezes,
não queres estar.
Mas não me entendes,
eu quero ficar.


Lia (:

Sem comentários:

Enviar um comentário