segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O meu primeiro amor

Este poema é dedicado ao meu primeiro namorado, ao meu primeiro amor, o qual não esqueci muito rápido, pois, apesar dele me ter feito algumas coisas como atirar-se á minha melhor amiga depois de termos acabado, não impediu que eu continuasse a gostar dele durante muito, muito tempo :)

Lembrei-me deste poema, pois estava a procurar um trabalho e encontrei-o no meio da papelada toda. Este texto ja deve ter para aí um ano ou dois e foi escrito no meu primeiro choro por um rapaz ... lol espero que gostem ;D

Apenas quero que saibas

Que tu deste significado

À palavra amor,

Que quando estou contigo

Sinto-me o alvor

De um amanhecer conquistado

Por um desejo justificado

Pela paixão e pelo calor...

Mas quando não estou,

Um sentimento indecifrável

Invade o meu coração.

É insuportável!

Quero estar contigo,

És a minha paixão.

És maravilhoso

Não consigo deixar de te amar,

Um amor vitorioso,

Onde o sentimento

Nos vai abraçar

Para nos conceder

O dom de beijar

Na harmonia da fraternidade…

PS – descobri que

O sentimento indecifrável

Se chama SAUDADE.

Lia.

Sem comentários:

Enviar um comentário