sábado, 12 de novembro de 2011

Verdadeiro amor ...


Dedico esta mensagem a um amigo muito especial. Uma pessoa muito importante para mim, uma pessoa que nunca esquecerei: (tu sabes quem é xp)

Um dia alguém me disse:

" Lia, ouve! Não é isso! Deixa-me explicar...
Quando te vi pela primeira vez, lá no curso de teatro, pensei que fosses uma rapariga normal, igual a todas as outras que conhecera anteriormente.
Mas, quando te conheci melhor, quando começá-mos a falar, a minha opinião mudou radicalmente. Foi aí que te descobri, que olhei para ti de outra forma, e que reparei que és uma miuda fantástica, muito bonita, corajosa, impecável, única ... e para além disso, depois de te ouvir cantar e tocar piano na minha casa, apaixonei-me completamente por ti. Sonhava contigo todas as noites, massacrava-te todos os dias com o "vá la Lia" ou o "Por favor, dá-me uma chance", não parava de pensar em ti, só imaginava o dia em que os teus lábios iriam cruzar com os meus, para uma nova vida começar. Tu eras tudo o que eu tinha. Eras tu que me davas a felicidade, á muito procurada, á muito perdida, á muito desejada ...
Mas depois, quando soube que tinhas namorado, (e não me interessa que tenhas começado a namorar á uma semana) eu senti-me completamente injustiçado, pois tive dois meses atrás de ti, para nada, ou muito pior ... Ainda por cima conheceste-o á pouco tempo, e já namoram ...
Agora diz-me, por favor, porque é que não gostas de mim?" ...

( ... )

Como deves calcular, isto comoveu-me imenso, e como não te respondi correctamente, vou fazê-lo agora.

Eu sei que sempre gostaste de mim, eu sei disso, e sei o quanto gostaste apesar de pensares que não. A verdade é que te vejo apenas como um amigo, um verdadeiro amigo, Gui, o meu melhor amigo neste momento. E também sei que estás a sofrer muito, pois eu passei exactamente pelo mesmo á umas semanas atrás, lembras-te? ...
Mas
desculpa por tudo.
Desculpa se alguma vez fui bruta contigo. Desculpa se alguma vez te disse alguma coisa que nunca deveria de ter dito. Desculpa se alguma vez falei sem pensar, sem ver que te estava a magoar. E, principalmente, desculpa por não gostar de ti da maneira que queres que goste ...
Mas eu tenho a certeza que vais ultrapassar isso, e vais encontrar alguém que te ame mesmo, alguém que faça o mesmo que me fizeste a mim. Alguém tão especial como tu, Gui.
Porque tu não mereces sofrer assim.
Eu não mereço que sofras por mim.
Nunca te esqueças que és um miúdo fantástico, muito original, engenhoso, e principalmente, uma grande pessoa, que até nos momentos mais difíceis da vida, nunca perde o sorriso. E isso é o mais importante.
Agora por favor, volta a falar comigo como falavas antes. Continuamos a ser os melhores amigos, e eu não quero perder a tua amizade, pois és muito importante para mim ...
Em relação à injustiça, essa tocou-me mesmo no coração. Eu percebo o que estás a sentir ...
Não sei mais o que dizer.
Obrigada por tudo,
Gosto muito de ti ...
Adoro-te como amigo.

A tua confidente,
Lia.


Sem comentários:

Enviar um comentário