sábado, 5 de novembro de 2011

Salva-me meu anjo...


Salva-me meu anjo,
Salva-me desta solidão
Que me percorre o coração.
Pega na minha mão,
Dá-me coragem
Para enfrentar o meu destino
Sem dizer que não.

Salva-me meu anjo
Desta inocente canção
Que corrói a minha paixão,
O amor que tanto espero
À muito procurado,
À muito terminado.

Salva-me meu anjo
Daqueles seus olhos verdes
Olhando para mim
Suavemente, eternamente,
Beijando-me com o seu olhar,
Com um toque de esperança
Para um novo mundo despertar
Pois eu apenas quero amar.

Amar... será pedir
Muito, meu anjo?
Será a sombra do passado
Que não me deixa continuar?

Mas o mistério do futuro
Ainda tem muito para revelar.

Para mim, meu anjo,
Dá-me a força necessária
Para um dia viver,
Orar, ceder
À felicidade do horizonte
Que me espera rever.

Salva-me meu anjo,
Antes do amanhecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário